Operação do 60º BPM recupera bens, retira drogas de circulação
Na manhã de ontem (6), a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 60º Batalhão, prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a um estabelecimento comercial no bairro Beija-Flor, em Nova Serrana. De acordo com a PM, o criminoso entrou armado no local, anunciou o roubo e fugiu na garupa de uma motocicleta vermelha conduzida por um comparsa. A ação dos militares permitiu identificar o autor, localizar parte dos materiais subtraídos e apreender drogas em um imóvel ligado ao suspeito.
A partir da análise das imagens do sistema de videomonitoramento da loja, aliada a levantamentos realizados pela equipe policial, foi possível chegar à identificação do envolvido no crime. Assim, os militares iniciaram um rastreamento imediato. Como resultado, o indivíduo foi localizado por uma equipe do Tático Móvel nas proximidades do bairro Santa Maria, momento em que foi abordado.
- Vinagre quente com detergente limpa o box do banheiro sem esfregar
- SIAMIG Bioenergia lança campanha em Minas Gerais : “Etanol. Você abastece, a vida agradece”
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
Durante a abordagem, o suspeito confessou a autoria do roubo e indicou aos policiais o local onde parte dos objetos estava escondida. Em um terreno baldio, os militares encontraram um notebook, além das vestimentas e do capacete utilizados durante a ação criminosa.
Além disso, o homem revelou que havia uma arma de fogo e entorpecentes em um imóvel situado no mesmo bairro. Diante da informação, as equipes policiais se deslocaram até o local indicado. Na entrada do imóvel, foi localizada uma sacola contendo 40 buchas de substância análoga à maconha, 10 porções de substância conhecida como “ice”, um envelope de substância semelhante à cocaína, 18 pedras de substância análoga ao crack, além de R$ 300,00 em dinheiro. Nenhuma pessoa foi encontrada na residência no momento da abordagem.