Intervenção entre 11 e 15 de agosto integra melhorias na Rua Ibituruna para reduzir riscos de alagamentos no bairro L.P. Pereira
A Rua Itambé, no bairro L.P. Pereira, ficará totalmente interditada entre os dias 11 e 15 de agosto para a continuidade das obras de drenagem pluvial na Rua Ibituruna, em Divinópolis. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), pretende melhorar a captação das águas das chuvas e reduzir os riscos de alagamentos na região.
Durante a intervenção, serão instaladas caixas de passagem e bocas de lobo, medidas que vão aumentar a eficiência do escoamento pluvial e minimizar os impactos provocados pelas chuvas intensas.
- Incêndio prédio UFPE Recife: fogo atinge laboratórios
- Cleitinho confirma apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
- PRF apreende drogas na BR-262 em Juatuba em picape clonada
- Caminhão tomba na MG 050 Divinópolis e mobiliza bombeiros
- URGENTE: TCE suspende reajuste do pedágio após representação de Cleitinho
A Prefeitura informou que todo o trecho entre a Rua Pernambuco e a Rua Goiás estará devidamente sinalizado, com orientações sobre rotas alternativas para os motoristas. A administração municipal pede atenção aos desvios e compreensão dos moradores e condutores durante o período das obras.






