Ruas serão interditadas para obras em Divinópolis

Ambas as intervenções fazem parte do plano de recapeamento de trechos usados em obras da Copasa

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans) alerta para a interdição das ruas Cruzeiro, no bairro Manoel Valinhas, e Mar e Terra, bairro Jardim Candelária. Ambas as obras fazem parte do plano de recapeamento de trechos usados em obras da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).

A Rua Cruzeiro será interditada parcialmente na próxima sexta-feira (11) para obras de fresagem da pista. No sábado (12/09), a rua será totalmente interditada para a realização do recapeamento da via.

Já no bairro Padre Libério, as obras serão executadas em dois dias: O primeiro se inicia no sábado (12), a rua Pitangui será interditada parcialmente para obras de fresagem. No domingo (13), haverá a interdição total da via para recapeamento asfáltico.               

A Settrans recomenda aos condutores que redobrem a atenção ao circularem pela região, obedecendo as normas de tráfego. Agentes de trânsito estarão nos locais de obras para controle e monitoramento.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.