Redação

 

Dois homens foram presos após tentarem cometer o crime de “saidinha do banco”, em Itaúna, na tarde desta terça-feira (19). Os suspeitos tentaram levar o malote da vítima que acabava de sair do banco que fica no Centro da cidade mas, não conseguiram e foram presos pela Polícia Militar que fazia patrulhamento na região.

 

De acordo com a PM, a vítima havia acabado de sacar um empréstimo de R$6 mil na agência e quando saiu foi abordada por um homem armado com um revolver que exigiu o dinheiro. Ele a agrediu com a arma e a vítima gritou e fugiu pedindo ajuda. Testemunhas também pediram por ajuda e o suspeito foi preso pelos militares. O seu comparsa que aguardava em uma motocicleta também foi preso nas proximidades.

 

Segundo a polícia com eles foi apreendido um revólver calibre .38 com seis cartuchos e a motocicleta. Eles não conseguiram levar o dinheiro. Os suspeitos de 22 e 20 anos foram presos e levados para a delegacia onde foram autuados. Eles são de Contagem e para os militares estavam cometendo este tipo de crime na região.