Sala Mineira do Empreendedor passa a funcionar em horário integral

Extensão do horário de atendimento entra em vigor nesta quinta-feira (02)

A Prefeitura de Divinópolis ampliou o horário de atendimento da Sala Mineira do Empreendedor. A Portaria nº 001/2019, de 17 de abril de 2019, assinada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, expandiu o horário para atender o público.

Ficou estabelecido que o atendimento será no horário integral das 8 às 11 e das 12 às 18 horas, em dias úteis. A Sala do Empreendedor funciona no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis, na sala 403, e o novo horário começa a vigorar nessa quinta-feira (02/05).   

“Tal medida, caracteriza-se pelo exercício das funções administrativas internas para promoção do desenvolvimento econômico local, mediante ações que visem o cumprimento das disposições e diretrizes contidas na política municipal de desenvolvimento, com a parceria dos órgãos gestores como o Sebrae e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais”, de acordo com a portaria publicada.

As atribuições dos servidores da Sala Mineira serão voltadas a auxiliar no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e também desempenhar todo operacional para continuidade das atividades para o desenvolvimento econômico sustentável do município.

“A Sala Mineira do Empreendedor, um espaço de fomento ao empreendedorismo, aumentou a demanda de atendimento, por isso o horário foi expandido”, afirmou José Alonso Dias. 

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.