Samu Oeste abre inscrições para novo processo seletivo 

Processo simplificado será para a formação de cadastro de reserva para os cargos de Condutor Socorrista, Médico e Técnico de Enfermagem; Inscrições se encerram em 10 de novembro

Se encerram, em 10 de novembro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 004/2020 para a formação de cadastro de reserva para os cargos de Condutor Socorrista, Médico e Técnico de Enfermagem do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência  (CIS-URG Oeste).

Segundo informações do órgão, o Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de validade até a homologação do Concurso Público, que retoma em breve às próximas etapas. O edital com todas as informações, assim como a ficha de inscrição, poderão ser acessados no site do CIS-URG Oeste, na aba Processos Seletivos.

Vagas

As vagas disponíveis são para: Condutor Socorrista em Arcos, Bambuí, Campo Belo, Carmópolis, Cláudio, Formiga, Itaguara, Itapecerica, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Oliveira, Pains, Pitangui e Santo Antônio do Monte.

Médico em Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Luz, Nova Serrana e Oliveira.

Técnico de Enfermagem  Bambuí, Bom Despacho, Carmópolis de Minas, Cláudio, Dores do Indaiá, Pains e Santo Antônio do Amparo.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.