Santo Antônio do Monte confirma segundo óbito por Covid-19

Paciente estava internado em hospital particular de Divinópolis desde o dia 17 de julho

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte confirmou, nesta segunda-feira (10), o segundo óbito por Cpvid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de um homem de 68 anos, morador do bairro Cidade Jardim, que faleceu no dia 23 de julho.

Conforme a Semusa, o idoso iniciou o tratamento médico no dia 17 de julho, em um hospital particular de Divinópolis, onde ficou internado até o dia do seu falecimento. O óbito estava em investigação, devido ao critério clínico de imagem, que apontou a causa da morte.

O segundo óbito de Santo Antônio do Monte já consta também no Boletim Epidemiológico do Governo do Estado.

A primeira morte devido a doença foi confirmada no dia 27 de julho pela prefeitura da cidade. O paciente era um idoso de 85 anos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.