Santo Antônio do Monte registra 10 mortes por covid-19

A vítima, uma mulher idosa de 74 anos, estava internada no Hospital Santa Mônica em Divinópolis desde o início do mês de setembro

Foi confirmada na manhã desta segunda-feira (28), mais uma morte pelo novo coronavírus em Santo Antônio do Monte. De acordo com informações da prefeitura, a vítima, de 74 anos, estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Santa Mônica, em Divinópolis desde o dia 6 deste mês e morreu hoje.

É a décima morte por covid-19  no município; a anterior foi registrada na última quinta-feira (24), uma mulher de 101 anos, que estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital São Carlos, em Lagoa da Prata. Ela tinha sido internada dias depois da vítima atual, no dia 9 de setembro.

Samonte se encontra na “onda amarela” e, de acordo com o boletim mais recente, publicado na última sexta-feira (25), a cidade tem, até o momento, 342 casos confirmados do vírus e 914 casos haviam sido descartados.

Atualização – 12h33

Em boletim divulgado nesta segunda-feira (28), pela prefeitura, foram registradas 10 mortes em Santo Antônio do Monte e 347 casos positivos (164 vítimas homens e 183 mulheres), em 1.274 exames realizados no total.

O município agora possui também 318 casos recuperados, com 17 pacientes em isolamento domiciliar e 02 internados. 

86 ocorrências seguem em monitoramento, sendo 83 delas em isolamento domiciliar e 03 internados.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.