São João de Deus confirma três casos positivos de Covid-19 atendidos no hospital

Os pacientes, com idades entre 30 e 39 anos, são duas mulheres e um homem; Os três estão em isolamento domiciliar

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), informou, nesta quinta-feira (26), por meio de nota, que na data de ontem, 25 de março, foi emitido o resultado de três exames para o Covid-19 positivos.

Os pacientes, com idades entre 30 e 39 anos, são duas mulheres e um homem, que foram atendidos no dia 21 de março com sintomas leves e após colhidos os exames, de acordo com o protocolo da Organização Mundial de Saúde, foram encaminhados às suas residências onde permanecem em isolamento social.

Informamos ainda que os pacientes são residentes de Divinópolis e não realizaram viagens fora da cidade recentemente.

“Por fim, destacamos que não há casos confirmados internados em nossa Instituição e que os casos suspeitos internados permanecem isolados, recebendo todos os cuidados necessários e em conformidade com as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde e Secretarias Estadual e Municipal de Saúde”, informou a unidade.

Com esses três casos, a cidade já contabiliza quatro. O boletim da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) será divulgado às 16h desta quinta (26).

Atualizado às 13h06 com errata das idades. Ao contrário do que consta na nota, a idade dos pacientes é entre 30 e 39 anos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.