São João de Deus promove ação com valores reduzidos para cirurgias

Até o dia 29 de fevereiro, todas as despesas hospitalares desta modalidade de cirurgia para pacotes particulares terão descontos

O Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) está com valores especiais para cirurgias eletivas, ou seja, aquelas programadas. Até o dia 29 de fevereiro, todas as despesas hospitalares desta modalidade de cirurgia para pacotes particulares terão descontos.

De acordo com a gerente de Receitas do CSSJD, Gisele Gonçalves Nascimento, são mais de 80 pacotes de diversas especialidades que estão com valores reduzidos nas despesas hospitalares.

“Os procedimentos realizados de segunda a sexta-feira, receberão 5% de desconto, já aqueles realizados aos sábados 10%. Lembrando que estes descontos são aplicados apenas para os pacotes particulares de despesas hospitalares”, destacou.

Gisele destaca ainda que os futuros pais também podem aproveitar este desconto.

“Na área de obstetrícia, temos os pacotes para os partos cesárea e normal. Tudo para que a família possa receber o novo membro na nossa moderna maternidade”, ressaltou. 

Para mais informações sobre esta ação especial, entre em contato com o setor de Contas Particulares pelos telefones, (37) 3229 7433 ou (37) 3229 7774.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.