Secretário de Saúde testa positivo para COVID-19

Ele teve contato com outras pessoas diagnosticadas com a doença e estava em isolamento deste sábado (5/6)

O secretário municipal de Saúde de Divinópolis Alan Rodrigo testou positivo para a Covid-19. O resultado do exame que apontou o diagnóstico saiu na manhã desta segunda-feira (7/6), contudo, até o momento, o gestor não apresenta sintomas específicos da doença.

Mesmo antes de receber o diagnóstico, por ter tido contato com pessoas que testaram positivo,  Alan Rodrigo  já estava  em isolamento domiciliar para cumprir a quarentena desde sábado (5/6), conforme recomendação e protocolos das equipes de Vigilância Epidemiológica.

“Lamentavelmente, eu fui diagnosticado com o vírus. Mas, estou bem, com sintomas leves. Vou seguir o isolamento domiciliar e pretendo seguir trabalhando durante esse período, de forma remota”, declarou o secretário

Na semana passada a vice-prefeita Janete Aparecida (PSC) também foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.