Amanda Quintiliano

 

Continuam internados em estado grave os dois funcionários de uma fábrica de foguetes que se feriram após uma explosão, em Santo Antônio do Monte. As ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (29). A primeira delas deixou um homem, de 35 anos, com 65% do corpo queimado.

 

De acordo com informações do Hospital João XXIII, Antônio Márcio da Silveira continua respirando com a ajuda de aparelhos. Também é delicado o estado de Pedro Geraldo Pinto, de 49 anos. Ele teve o pé amputado e parte da perna dilacerada. Ele também está sob os cuidados médicos em Belo Horizonte.

 

As duas ocorrências foram registradas na Fábrica de Fogos União. A primeira delas foi pela manhã e a outra no período da tarde. Antônio estava em uma casinha isolada quando a explosão ocorreu e Pedro em área aberta. As causas ainda são desconhecidas e serão apontadas pela perícia.

 

Em novo contato com a empresa, a atendente informou que ninguém irá se manifestar por enquanto. Os serviços continuam suspensos com funcionamento apenas da parte administrativa.