O evento gratuito acontecerá nos dias 4 e 5 de maio no Parque da Ilha, em Divinópolis. Os ingressos estarão disponíveis para retirada a partir de 29 de abril no site oficial
Nos dias 4 e 5 de maio, Divinópolis será palco da segunda edição do Cine à Tardinha, evento que transforma o Parque da Ilha em uma vibrante sala de cinema ao ar livre. O festival, que promete reunir até mil espectadores por dia, oferece não apenas filmes de longa e curta-metragem, mas também um leque diversificado de atividades culturais.
Programação
Este ano, o evento destaca-se pela programação variada, incluindo desde clássicos dos anos 80 até filmes contemporâneos. No sábado (04/05), os visitantes poderão desfrutar de “De Volta para o Futuro” e do curta “Arteiro”, enquanto o domingo (05/05), será dedicado ao clássico da Disney “Up: Altas Aventuras”, seguido de um espetáculo musical com o grupo Coração Palpita.
Outras atrações
Além das exibições cinematográficas, o Cine à Tardinha também contará com apresentações de música instrumental, cantada e intervenções do CircoLar. Para complementar a experiência, o evento oferece uma feira gastronômica e diversos espaços cenográficos idealizados para interação e fotografias.
- Três pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-262
- Teste reduz o prazo de inaptidão para doação de sangue de quem esteve em áreas de risco para malária
- Resultado final do ENEM dos Consursos será divulgado amanhã (21)
- Projeto “Reciclando Dignidade” traz inclusão previdenciária de catadores de recicláveis
- Projeto de Lei que propõe Auxílio Moradia é aprovada na Câmara de Divinópolis
Entrada gratuita e retirada de ingressos
Os organizadores do evento destacam a importância de unir diferentes gerações através da sétima arte e da cultura. A entrada é gratuita, com a retirada de ingressos necessária a partir do dia 29 de abril pelo site oficial do evento.
A estrutura do evento chama a atenção pela inovação: uma grande tela de LED de 40 m² será montada sob as árvores, acompanhada de iluminação cenográfica e espaços temáticos “instagrameáveis”, proporcionando não só entretenimento, mas também uma experiência estética e confortável.