Segurados podem sacar benefícios em caixas eletrônicos durante a greve

EconomiaOutras Notícias
Por -06/10/2015, às 08H13outubro 7th, 2015

Bancários de todo o país entraram em greve nesta terça-feira (6) após cerca de 40 dias de negociações com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Durante a greve, os pagamentos e saques de benefícios podem ser feitos pela rede de caixas eletrônicos. A Febraban recomenda que aposentados com dificuldade de utilizar os terminais sejam acompanhadas por pessoas conhecidas ou parentes.