Temperaturas ficam entre 14°C e 28°C nos próximos dias; pancadas isoladas são esperadas quinta e sexta-feira
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia INMET A semana começa com céu nublado e frio em Divinópolis. Nesta segunda-feira, 22 de junho, as temperaturas variam entre 14°C e 27°C, com muitas nuvens pela manhã e à noite e poucas nuvens à tarde. Os ventos sopram fracos durante todo o dia.
A partir de terça-feira, 23, a umidade cai e o sol aparece mais, mas as nuvens seguem predominando. À tarde há possibilidade de chuva isolada, com máxima de 27°C e mínima de 15°C.
- Prefeitura de Itaúna conclui construção de passarela na Várzea da Olaria
- Hospital Universitário de Divinópolis iniciará exames cardiológicos
- Suspeito de tentar matar homem em praça pública de Maravilhas é preso pela Polícia Civil em Papagaios
- Padroeiro dos motoristas: Paróquia de São Cristóvão inicia novena e festejos em Divinópolis
- Hoje é feriado? Dia de Nossa Senhora do Carmo altera serviços em cidades de Minas Gerais
Chuva mais intensa no fim da semana
Na quarta-feira, 24 de junho dia de São João, o céu permanece encoberto com muitas nuvens e as temperaturas se mantêm entre 17°C e 27°C, sem previsão de chuva.
Quinta-feira, 25, traz pancadas de chuva isoladas e leve alta na máxima, que chega a 28°C. A umidade máxima sobe para 90%. Já na sexta-feira, 26, a chuva isolada continua com temperaturas entre 17°C e 27°C.
Resumo da semana
| Data | Mín. | Máx. | Condição |
|---|---|---|---|
| Seg, 22/06 | 14°C | 27°C | Muitas nuvens |
| Ter, 23/06 | 15°C | 27°C | Possibilidade de chuva isolada à tarde |
| Qua, 24/06 | 17°C | 27°C | Muitas nuvens |
| Qui, 25/06 | 17°C | 28°C | Pancadas de chuva isoladas |
| Sex, 26/06 | 17°C | 27°C | Chuva isolada |



