Senzalarte quer resgatar a tradição da capoeira em Cajuru

Quarta edição do evento será realizado neste sábado (18) e terá capacidade para até 230 pessoas

Carlos Henrique Monteiro

A quarta edição da Senzalarte será nesse sábado (18), em Carmo do Cajuru. Com o objetivo de resgatar a tradição da capoeira também será realizada a troca de cordéis dos alunos do professor e organizador do evento, Warlley Silva.

Warlley falou um pouco mais sobre o assunto.

” As pessoas ficam muito voltadas para a capoeira no sentido que é a roda, salto, e a capoeira é muito mais que isso, a gente tenta nesse senzalar resgatar um pouco mais da cultura da capoeira, a gente vai apresentar o puxada de rede, makulele, vamos relembrar a história de Zumbí dos Palmares, montando uma peça de teatro sobre ele, para resgatar o que todos estão esquecendo”.

O evento será realizado no auditório Lúcia Guimarães. O local tem capacidade para 260 pessoas, mas por questões de segurança, receberá 230 .

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelo telefone (37) 98404-0911

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.