Skip to main content

Sepultado corpo do menino de 5 anos morto vítima de queimaduras

By 11/11/2022novembro 12th, 2022Gerais

O irmão dele, de 3 anos, continua internado em Belo Horizonte; Inquérito foi instaurado para investigar o caso

O corpo do menino de cinco anos que sofreu queimaduras com álcool de combustível foi sepultado, nesta sexta-feira (11/11), no cemitério Parque da Esperança em Bom Despacho.

A criança teve 75% do corpo queimado e não resistiu. Ele morreu, nesta quinta-feira (10/11), no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) onde estava internado.

O irmão dele, de 3 anos, também ferido, continua internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele teve 30% do corpo queimado.

As circunstâncias de como os meninos teriam se queimado ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um inquérito para saber se foi acidental ou criminoso. O caso aconteceu na quarta-feira (9/11) em Bom Despacho.

Os irmãos estavam em casa quando se queimara. Os vizinhos teriam ouvido os gritos de socorro. O pai estaria dormindo. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Eles foram levados pelos pais até a Santa Casa da cidade. De lá, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram transferidos, no mesmo dia, para Divinópolis.

Na quinta, o menino de três anos foi levado para Belo Horizonte, onde continua internado e o irmão dele faleceu.