Serranense e Mamoré empatam em Patos de Minas

Equipe de Nova Serrana saiu atrás no placar, mas buscou a igualdade no marcador com Paulo, pela oitava rodada do Módulo II

Pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Serranense empatou com o Mamoré em Patos de Minas, durante a tarde deste sábado (17), em partida disputada no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O placar foi aberto, na segunda etapa. Carlos Henrique foi às redes e marcou, aos 04 minutos o primeiro gol do Mamoré, no Módulo II deste ano.

Mais tarde, aos 20 minutos, o time de Nova Serrana empatou a partida com Paulo.

Com o resultado, o Serranense soma 09 pontos e está na nona posição. Já o Mamoré caiu para a lanterna do Módulo II, com 05 pontos.

Próximos compromissos

Em Nova Serrana, o Serranense enfrentará o CAP Uberlândia, em partida que fecha a nona rodada, às 19h, na Arena do Calçado. Já o Mamoré vai até Muriaé, para enfrentar o Nacional, no Soares de Azevedo, às 15h30.

Ficha técnica

Mamoré: Cleysson, Gean, Pedro, Matheus (Paulinho), Nikolas, Guilherme, Iago, Carlos Henrique (Alysson), Soares, China e Matheus Silva (Marcelo). TEC: Luiz Eduardo.

Serranense: Thulio, Wisley, Paulo, Fernando, Humberto, Gelson (Breno), Fernandinho (Vitinho), Magalhães, Jô (Igor Balotelli), Carlos Magno e Thiago. TEC: Gerson Evaristo.

Cartões amarelos

Serranense: Humberto, Magalhães, Fernandinho e Carlos Magno, Thiago

Mamoré: Iago, Matheus, Matheus Silva, Carlos Henrique, Paulinho, Cleysson, Edenilton Santos (preparador de goleiros) e Guilherme

Módulo II – Oitava Rodada

Athletic 0x0 Betim

Mamoré 1×1 Serranense

Nacional de Muriaé 1×1 Democrata GV

Tupi 3×2 Ipatinga

CAP Uberlândia 2×0 Guarani

Democrata 0x0 Pouso Alegre

Foto de capa: FMF/Divulgação

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.