Serranense vence fora de casa em jogo repleto de emoções e permanece no Módulo II

Com pênalti defendido, dois jogadores a menos e um gol marcado aos 50 minutos do 2º tempo, vitória contra o Democrata SL manteve equipe na competição

Em uma partida repleta de emoções, o Serranense venceu, por 2 a 1, o Democrata de Sete Lagoas, pela décima primeira rodada e a última, da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, neste sábado (31). A vitória garantiu a permanência da equipe de Nova Serrana, na competição estadual e afastou o rebaixamento.

Mesmo com um a menos, após perder Magalhães, expulso, o Serranense abriu o placar em Sete Lagoas. Em uma cobrança de escanteio, Paulo fez 1 a 0.

Aos 48 minutos da etapa inicial, um puxão dentro da área se resultou na marcação de um pênalti, para o Democrata. Mas na finalização de Guilherme, a bola parou na importante defesa de Thulio.

No segundo tempo, mais problemas para o Serranense. Humberto, que já estava amarelado, recebeu também o segundo cartão e deixou a equipe com dois jogadores a menos. Minutos depois, aos 08, Isaac empatou a partida, para o Democrata.

Entretanto, no final do jogo, a vitória veio para o time de Nova Serrana. No último lance, Wisley recebeu cruzamento de Usiel e fez, aos 50 minutos, de cabeça, o gol que salvou a equipe do Serranense.

Resultados

Com a vitória, o Serranense encerra a sua participação no Módulo II de 2020, na nona posição, com 12 pontos somados. Já o Democrata SL, ficou na sétima colocação, com 14 pontos. Em sua campanha, a equipe de Nova Serrana teve 03 vitórias, 03 empates e 05 derrotas, com 08 gols marcados e 11 sofridos. 

Após a volta da paralisação, o Serranense somou 02 vitórias, 01 empate e 02 derrotas, com 06 gols marcados e 04 sofridos.

Ficha técnica: Democrata SL 1×2 Serranense

Democrata SL: Alexander, Eudes, Rafael Leme, Carciano, Rafael Rodrigues, Pedro (Rodrigo José), Diogo, Diogo Esch, Guilherme, Isaac (Vinícius) e Gazu (Alan Jr). TEC: Paulinho Guará.

Serranense: Thulio, Usiel, Paulo, Fernando, Wisley, Gelson, Humberto, Magalhães, Igor Balotelli (Willian), Carlos Magno (Jô) e Thiaguinho (Udson). TEC: Gerson Evaristo.

Cartões amarelos

Serranense: Magalhães, Humberto Gerson Evaristo, Igor Balotelli e Reinaldo Santiago (massagista)

Cartões vermelhos

Serranense: Magalhães e Humberto (durante a partida) e Thiaguinho e Robert (estes enquanto estavam no banco e foram expulsos, após discussões com a arbitragem)

Módulo II – Décima Primeira Rodada


Betim 2×0 CAP Uberlândia

Democrata GV 3×1 Pouso Alegre

Tupi 3×1 Mamoré

Nacional de Muriaé 3×1 Athletic Club

Democrata SL 1×2 Serranense

Ipatinga 1×2 Guarani

Foto de capa: Reprodução/ TV NSports – FMF

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.