Servidora Municipal testa positivo para a Covid-19

De acordo com a assessoria a mesma já esta afastada por licença médica;  O caso já foi notificado à Vigilância Sanitária, que já fez a desinfecção do setor.

 

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, confirmou hoje (10), mais um caso de uma servidora que testou positivo para a Covid-19. A mesma neste momento esta afastada por licença médica e se recupera em casa, sem necessidade de atendimento hospitalar.

De acordo com a Assessoria de comunicação, a servidora trabalha na Secretaria Municipal da Fazenda. O caso já foi notificado à Vigilância Sanitária, que já fez a desinfecção do setor.

A Prefeitura informou ainda que todos os servidores que tiveram contato com ela já foram informados e estão no radar de acompanhamento da Secretaria de Saúde e cumprem o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde para esse tipo de situação.

A assessoria afirmou ainda que caso os servidores apresentem qualquer sintoma, deverão comunicar imediatamente a situação e serão suspensos das atividades.

Ana Flávia Dias

Ana Flávia Dias

Estudante de jornalismo. Estagiária do Portal Gerais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.