Servidores municipais: Salário e 13º devem injetar R$30 milhões na economia de Divinópolis

Cronograma de pagamento do final de ano foi encaminhado aos sindicatos

A Secretaria Municipal de Fazenda da Prefeitura de Divinópolis encaminhou aos sindicatos que representam os servidores municipais o cronograma de pagamento da categoria nos próximos meses. O documento foi enviado nesta terça-feira (10).

De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o salário de novembro será no dia 04 de dezembro. Já o décimo terceiro salário será quitado, de forma integral, no dia 10 do mesmo mês. O pagamento será responsável em injetar cerca de R$30 milhões na economia.

Essa é a primeira vez, desde o primeiro ano de mandato, que a gratificação natalina será quitada em parcela única e no início do mês.

A expectativa da secretária é que o valor ajude nas vendas de final de ano, diante da crise gerada com a pandemia do novo coronavírus.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.