Sete estabelecimentos comerciais são interditados em Divinópolis

Fiscalização foi intensificada ao longo do feriado prolongado; Esplanada, Niterói e Lago das Roseiras foram os principais alvos

A fiscalização para assegurar o cumprimento dos decretos de flexibilização das atividades econômicas em Divinópolis foram intensificadas ao longo do feriado prolongado. Desde sexta-feira (04) até segunda-feira (07) foram feitas 52 inspeções em estabelecimentos comerciais.

Dentre as ações efetuadas, foram registradas 20 infrações, sete interdições e cinco notificações, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (08) pela Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, foram realizadas também vistorias nas feiras do Esplanada, Niterói e planalto no sábado (05) e domingo (06) e também no Lago das Roseiras no domingo e segunda-feira (07).

Em nota, a prefeitura informou que com a adesão ao programa “Minas Consciente” as fiscalizações seguem a todo vapor.

“São registradas inúmeras ocorrências por dia, entretanto, os agentes de fiscalização buscam atender ao máximo as demandas da população”, afirmou.

Os cidadãos podem efetuar a denúncias de descumprimento dos Decretos Municipais em bares, restaurantes ou residências através do AppDivinópolis. Para abrir o chamado selecione a opção “Coronavírus”. O aplicativo é rápido e gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos para celular.

Foto de capa: Arquivo/Divulgação

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.