O app possui um sistema de pontos, além de dar o comando da bomba ao cliente; Saiba mais
A REDE DE POSTOS SOBERANO lançou, nesta sexta-feira (26/5), o aplicativo Club Tank.
O APP oferece benefícios aos clientes que podem trocar pontos por descontos ao abastecer o veículo em qualquer uma das 10 unidades em Divinópolis (MG) e uma em Lagoa da Prata. Mas, vai muito além disso.
O aplicativo também oferece mais segurança ao possibilitar ao cliente o comando da bomba.
“O objetivo é melhorar a experiência do cliente, deixar mais prático, mais seguro porque ele vê toda a operação do abastecimento no celular, sabendo o valor, a quantidade. Ele tem esse controle na palma da mão”, explica o gerente de marketing Breno Cardoso.
A ferramenta é um meio de aproximar o cliente da REDE DE POSTOS.
“Mais do que fidelidade a gente quer uma reciprocidade oferecendo mais conforto para que o cliente continue com a gente. Mais do que ter o cliente a primeira vez, queremos fazer com que ele retorne e tenha frequência”, enfatiza.
Como funciona o aplicativo?
É simples. Você pode baixar pela Play Store (android) ou pela Apple Store (IOS).
O aplicativo possui um sistema de pontos. Ao instalar você ganha, automaticamente, 100 pontos. Ao concluir todo o cadastro você ganha mais 100 pontos. Ou seja, você já começa com um bônus de 200 pontos.
A partir daí você pode começar a utilizar. A cada 50 pontos você tem direito ao desconto no litro informado no aplicativo no dia. Nesta sexta-feira (26/5), por exemplo, data de lançamento, o desconto é de R$ 0,20 por litro.
Para acumular pontos também é muito simples. A cada litro de gasolina ou etanol abastecido nos postos da REDE SOBERANO você acumula um ponto e dois pontos se for gasolina aditivada.
Como utilizar o aplicativo ao abastecer?
Para lançar os pontos no aplicativo ou utilizar o desconto, o cliente precisa parar o veículo e fazer a leitura do QR-Code. Eles ficam afixados próximos às bombas de combustíveis.
“O cliente vai pegar o celular, abrir o aplicativo e clicar em abastecer. Ao clicar, ele vai ler o QR-Code que está junto à bomba. Quando ele fizer isso, vai abrir as opções que tem de combustíveis e de desconto”, explica o gerente de marketing.
O cliente vai selecionar tudo na palma da mão.
“Ele vai colocar a quantidade que vai abastecer, o combustível que será abastecido e o valor que ele deseja abastecer. Isso é totalmente automático. A bomba vai ativar e o frentista vai apenas pegar o bico da bomba e abastecer. Na hora que concluir o que o cliente informou a bomba vai travar”, detalha Cardoso.
O processo de pagamento não mudou. Ele deve ser feito no ato do abastecimento seja em dinheiro, pix, cartão de crédito ou débito, ou outra modalidade disponível pela rede.