Louvor virou caso de polícia no bairro Padre Eustáquio em Divinópolis, mulher relatou aos militares que não aguentava mais o som alto colocado por sua vizinha.
Um caso atípico ocorreu no último sábado (18/05), uma mulher, 30 anos, acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por não “aguentar mais” sua vizinha, uma mulher de 51 anos, ouvir louvores com o som alto. O caso aconteceu no bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis.
Segundo o relato da PMMG, a autora do delito de pertubação do sossego estaria com o som alto ouvindo louvor e a solicitante pontuou que “a autora seria sua vizinha e que ligou o som muito alto, vindo a perturbar o seu sossego e dos seus familiares. O fato se repete constantemente a mais ou menos um ano e que não aguenta mais a situação”.
- Guilherme Lacerda deixa presidência do Conselho de Saúde para assumir secretaria em Cajuru
- Itaúna: Falta de atenção do condutor faz perder o controle e tombar caminhão de carga
- Operação do Tribunal de Contas passa pente fino nas condições da UPA Padre Roberto em Divinópolis
- Cis-Urg abre vagas para processo seletivo para o Samu
- 19 cidades de Minas Gerais acertaram a quina da Mega-Sena
Discussão
Antes de acionar a polícia, a solicitante chegou a conversar com a vizinha, mas a conversa acabou desenrolando em uma discussão. A briga entre as mulheres surgiu após a solicitante avisar que havia chamado a polícia, a autora disse a PMMG que estaria ouvindo louvor não era funk.
As mulheres não foram conduzidas pelos policiais, mas o boletim de ocorrência foi feito. Segundo os militares, quando chegaram ao local, os ânimos já tinham se acalmado.