Suspeita de Boca de Urna gera prisões de candidatos

Destaques com fotoOutras NotíciasPolíticaÚltimas Notícias
Por -07/10/2018, às 11H32outubro 8th, 2018

Segundo a PM, os três estavam arremessando santinhos na porta de locais de votação

Dois candidatos a deputado e um vereador foram presos na madrugada deste domingo (7) suspeitos de fazer boca de urna. As prisões ocorreram nas cidades de Governador Valadares, Sete Lagoas e Pompéu, segundo o jornal Estado de Minas. 

O candidato a deputado estadual de Governador Valadares, Washington Xytão (Rede) foi identificado por meio de câmeras do sistema Olho Vivo, como conta o Capitão Cristiano, de plantão na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) em Belo Horizonte. O candidato a deputado federal Ramsés Maciel da Castro (PMN) foi preso em Sete Lagoas e o vereador José Romualdo de Campos (PP) em Pompéu.

De acordo com a Polícia Militar, os três foram presos por estarem arremessando panfletos na porta dos locais de votação.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Obrigado por escolher deixar um comentário. Por favor, lembre-se de que todos os comentários serão moderandos de acordo com nossa política e não vamos publicar seu endereço de e-mail. Peço que não utilize palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa legal e significativa nos comentários.