Segundo relato da mulher à polícia, ela iniciou uma discussão com o ex-companheiro na tentativa de colocar fim ao relacionamento
Um homem, de 30 anos, suspeito de atear fogo na ex-mulher, foi preso nesta quinta-feira (21/12), quando o investigado se apresentou na delegacia. Contra ele, já havia a medida judicial representada pela PCMG no âmbito da investigação policial.
A vítima, de 28 anos, deu entrada em uma unidade de saúde local com queimaduras graves pelo corpo. Segundo relato da mulher à polícia, ela iniciou uma discussão com o ex-companheiro na tentativa de colocar fim ao relacionamento, que já durava cinco anos. Inconformado com a separação, o homem jogou gasolina e ateou fogo nela, na presença da filha do casal, de apenas 1 ano de idade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Divinópolis desta quarta (11/9)
- Apostas do Centro-Oeste de Minas levam prêmio da Mega-Sena
- Melhores roupas para atividades ao ar livre: quais marcas escolher?
- Justiça Eleitoral oferece auditoria completa das urnas para as eleições de 2024
- Governo de Minas nomeia mais de 90 candidatos excedentes no concurso da PC
De acordo com o delegado Wagner Lino, responsável pelo inquérito policial, a investigação está em andamento em caráter de urgência e, uma vez concluída, será encaminhada à Justiça.
“Ao final, o suspeito poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, cuja pena pode chegar até 30 anos de prisão”. Informou.