O suspeito é reconhecido no meio policial e estava foragido, com um mandado de prisão em aberto
Um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento no duplo homicídio ocorrido na cidade de Papagaios, no último sábado (19/11) foi preso nesta sexta-feira (24/11), na cidade de Pompéu. Contra ele já havia um mandado de recaptura.
Durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na residência do investigado, um revólver calibre 38 (com numeração raspada), além de 12 munições de mesmo calibre e uma munição de 9 milímetros foram localizados. Ademais, em um segundo endereço associado ao suspeito, os policiais apreenderam um rifle calibre 22, uma arma de pressão e três balaclavas.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Fazendo Arte inaugura sede própria em Divinópolis
- Câmara de Divinópolis aprova leis para proteção e transporte de animais
- Avião da Azul não consegue pousar em Divinópolis devido as condições do clima
- Ônibus que levava divinopolitanos para Cabo Frio se envolveu em acidente na BR-040
- Saiba como evitar acidentes de origem elétrica
“O suspeito é reconhecido no meio policial e estava foragido, com um mandado de prisão em aberto. Além disso, há indícios de que o duplo homicídio ocorrido em Papagaios tenha uma relação direta com a disputa por pontos de tráfico de drogas”. Contou o delegado regional em Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno.
Atuaram conduzindo o investigado à Delegacia de Polícia Civil em Pompéu, onde o autuaram por porte ilegal de arma de fogo e, em seguida, o encaminharam ao sistema prisional.
A operação, coordenada pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, contou com o apoio das equipes da PCMG em Pompéu, da sede do 7º Departamento de Polícia Civil e da Delegacia Regional em Bom Despacho.
As investigações prosseguem para a completa apuração dos fatos.
Crime
De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram a residência das vítimas, dois irmãos de 35 e 40 anos, e executaram com diversos disparos. Assim que acionada, a perícia da PCMG foi até o local para a coleta de vestígios.
Na ocasião, os policiais identificaram três perfurações no corpo do homem de 35 anos, sendo uma na axila e outra no antebraço. Além disso, na outra vítima, foram verificadas diversas perfurações na cabeça, tronco e membros inferiores.