Homem de 39 anos é detido com maconha, celulares e picape usada nos furtos; Polícia Civil investiga outros crimes na região Centro-Oeste de Minas Gerais
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta- feira (23), um homem de 39 anos suspeito de furtar betoneiras em obras em Pará de Minas e em cidades vizinhas do Centro-Oeste mineiro. Ele foi localizado no momento em que deixava sua casa, no bairro Santos Dumont.
Durante a abordagem, os policiais civis encontraram dois celulares, uma porção de maconha e uma picape que, segundo a investigação, era utilizada nas ações criminosas. O veículo era ocultado pelo suspeito logo após os furtos, o que dificultava o rastreamento.
- Vídeo: Enchente em Pedra do Indaiá alaga 50 casas em minutos
- Chuva histórica afeta mais de 8 mil pessoas em Formiga
- Manifesto reforça defesa da democracia e do Estado de Direito
- Defesa Civil de Divinópolis monitora cidades vizinhas e acompanha volume do Rio Itapecerica
- Servidores de Divinópolis pedem 15% de reajuste e pressionam governo Gleidson
A Polícia Civil iniciou a apuração depois de registrar ocorrências com o mesmo padrão de execução. A equipe descobriu que o homem usava o automóvel para cometer os crimes e se escondia em uma residência, pois já tinha um mandado de prisão em aberto por outro delito.
Após ser conduzido à Delegacia Regional, o suspeito foi ouvido e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Ele permanece à disposição da Justiça.



