Investigações apontam que a morte da vítima, atingida por seis disparos de arma, ocorreu por engano
Um homem, de 21 anos, suspeito do homicídio ocorrido no dia 19 de agosto deste ano foi preso nesta quarta-feira (09/11), em Nova Serrana. As investigações apontam que a morte da vítima, de 25 anos, atingida por seis disparos de arma, ocorreu por engano.
De posse dos mandados de prisão e busca e apreensão, uma equipe se deslocou até o endereço do suspeito, localizado no bairro Ana Carolina. Dessa forma, quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, fugiu e se escondeu no telhado de uma casa vizinha. No entanto, foi localizado e preso.
PARTICIPE DO NOSOSO GRUPO NO WHATSAPP
- Fazendo Arte inaugura sede própria em Divinópolis
- Câmara de Divinópolis aprova leis para proteção e transporte de animais
- Avião da Azul não consegue pousar em Divinópolis devido as condições do clima
- Ônibus que levava divinopolitanos para Cabo Frio se envolveu em acidente na BR-040
- Saiba como evitar acidentes de origem elétrica
O homem teve um veículo com placas clonadas apreendido em sua residência. Além disso, uma consulta nos sistemas policiais revelou que o veículo foi furtado em Belo Horizonte no dia 23 de setembro deste ano.
“A prisão do investigado, de alta periculosidade, que estava no ranking dos alvos mais procurados da região, é resultado do empenho e do apoio de todos os envolvidos na operação”, destacou Diógenes Caldas, delegado responsável pela operação.
Ademais, o investigado, que já possuía registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de sinal de veículo automotor, receptação e homicídio, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Nova Serrana e, depois, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.