Suspeito de homicídio em Arcos é preso horas após cometer o crime

Agressor e vítima possuem passagens policias por envolvimento em crimes na cidade

Ilídio Luciano

A Policia Militar de Arcos prendeu na manhã desta segunda-feira (10), o suspeito de um homicídio registrado às margens da Rodovia BR-354, próximo ao bairro Brasília.

O homem, de 30 anos, suspeito de matar a vítima, de 35 anos, a facadas, foi encontrado e preso na casa dele, no Bairro São Judas Tadeu.

O crime ocorreu por volta das 05h da manhã de hoje, quando segundo informações da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encontrada consciente, com várias perfurações a faca, com sangramento ativo no pescoço, costas e pernas.

O homem recebeu os primeiros atendimentos médicos da equipe de salvamento do Samu e foi transferido para o hospital de Arcos. Ao entrar na sala de Emergência da unidade, sofreu parada cardiorrespiratória e faleceu.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é ex-presidiário e possuía passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, lesão corporal e furtos.

O agressor preso também já possui histórico policial pelos crimes de porte ilegal de arma branca, ameaças e infrações contra o patrimônio. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.