Quando a PM chegou, o homem afirmou que só “saia de lá morto” e deu duas facada no abdômen dele

A Polícia Militar (PM), efetuou, nesta sexta-feira (04), a prisão de um homem, de 36 anos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pitangui. Ele é o suspeito de ter matado a ex-companheira, de 45 anos, a facadas, no município, no último domingo (29).

Segundo informações da PM, a ação foi realizada através do cumprimento de um mandado de prisão contra o homem. Ao chegar no local, os militares se depararam com o suspeito no terceiro andar (terraço), de um imóvel.

Os policiais tentaram conversar com o homem, que não acatou as ordem dadas e com uma faca em mãos, desferiu dois golpes contra o seu próprio abdômen.

Ainda no local, o suspeito não se rendeu às ordens policiais e ainda disse que só sairia de lá morto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como também a equipe integrada da 7ª Companhia da PM e o negociador.

Após o cumprimento de todo o protocolo pertinente neste caso, como a contenção do perímetro interno e externo, a alocação dos recursos de socorro e as negociações, o homem foi convencido a soltar a faca. 

Ele foi preso pela equipe policial e encaminhado para o Hospital de Pitangui, por onde permanece sob escolta militar.

Foto de capa: Reprodução/Redes Sociais