Trio foi localizado por meio de ação integrada entre PMs do 23º BPM, 7ª Cia PE e BPChoq
Após um violento duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 27 de junho, durante uma festa religiosa em Ibituruna/MG, três suspeitos foram localizados e presos em Divinópolis, em uma rápida e eficiente ação das forças de segurança. O caso mobilizou diferentes unidades da Polícia Militar, que atuaram de forma integrada para capturar os envolvidos no crime.
Na tarde de sábado, 28 de junho, após o recebimento de informações sobre o paradeiro dos suspeitos, militares do 23º Batalhão da Polícia Militar, da 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado e do Comando de Missões Especiais/Batalhão de Choque iniciaram o monitoramento de uma residência localizada no bairro São José, em Divinópolis. Após vigilância contínua, os policiais visualizaram os suspeitos no interior do imóvel.
- Mega-Sena sorteia R$ 32 milhões nesta quinta-feira
- Golpe do Enem: quadrilha aplica fraude milionária com site falso
- Adesão de escola de Divinópolis ao programa cívico-militar é aprovada
- PM apreende menor com drogas em Pompéu
- FIEMG critica aumento de tarifas dos EUA a produtos brasileiros
Com o cerco montado, os militares realizaram o adentramento tático e conseguiram abordar um dos suspeitos, um jovem de 20 anos. Em seguida, o segundo envolvido, de 18 anos, tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi rapidamente alcançado e preso.
Além disso, em continuidade às diligências, foi feita a abordagem de um veículo Chevrolet Onix branco, com placas de Bom Sucesso/MG, na Avenida Paraná. No interior do automóvel foi localizado o terceiro suspeito, de 19 anos.
Por fim, os três homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Divinópolis, onde permanecem à disposição da Justiça.