Na manhã dessa quarta-feira (29) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência no bairro Dona Flor, em Pará de Minas. Um taxista da cidade de Itaúna foi deixado dentro do porta-malas de seu taxi após um assalto.

Segundo a PM, ele estava no ponto de táxi quando um homem solicitou à vítima uma corrida até Pará de Minas. Chegando a um ponto da cidade conhecido como “Água Espalhada”, o autor anunciou o assalto, mandou que o taxista seguisse por uma estrada secundária, trancando a vítima no porta-malas do veículo. Em seguida, tentou conduzir o veículo, mas ao manobrá-lo, caiu em um desnível e não conseguiu tirá-lo de lá. O autor fugiu a pé, levando os documentos pessoais da vítima, R$ 250 em dinheiro e um aparelho celular da vítima.

 Após a fuga do autor, o taxista conseguiu destrancar o porta-malas por dentro e ligar para a PM. Durante buscas nas proximidades, os militares encontraram os documentos da vítima.

A PM suspeita que o autor do assalto seja o mesmo que tomou uma moto de assalto no bairro Dona Flor, após atrair a vítima para o mesmo local, recentemente. O que reforçou as suspeitas da polícia foi o fato da moto roubada na ocasião, ter sido localizada em Itaúna e as características coincidirem com o roubo do táxi. A PM continua em rastreamento para a localização do suspeito