Os pedidos de drogas eram feitos pelo celular e os traficantes realizavam a entrega nos locais solicitados

A Polícia Militar de Minas Gerais (PCMG) desmantelou um tele-entrega de drogas, segunda-feira (9/10), no bairro Sagrada Família, em Divinópolis (MG). De acordo com a Polícia Militar, eles receberam informações de que ocupantes de um veículo Gol, de cor clara, estavam realizando uma espécie de “tele-entrega” de drogas.

Nesse sentido, os pedidos de drogas partiam de celular e os traficantes realizavam a entrega dos materiais entorpecentes nos locais em que os usuários solicitassem. 

De imediato, os militares iniciaram rastreamento e depararam com o veículo suspeito no cruzamento das ruas Padre Eustáquio com Bruxelas. Nesse momento, o condutor do veículo, ao perceber a presença policial, fugiu em alta velocidade, sendo perseguido e abordado. 

Prisões e apreensões do tele-entrega de drogas

Durante a busca pessoal nos dois ocupantes do veículo, a polícia encontrou uma embalagem contendo 10 porções de cocaína e R$ 2.726, 25 em dinheiro trocado.

A polícia apreendeu ainda uma porção de maconha dentro do veículo. Além disso, dois aparelhos celulares também estão entre os materiais apreendidos com os suspeitos. 

Ademais, a PM prendeu os homens, de 31 e 40 anos, pelo crime de tráfico de drogas e os levou a Delegacia de Polícia.

A polítia também apreendeu o veículo utilizado na prática do crime e o encaminhou para o pátio credenciado. Os outros dois conduzidos possuem registros policiais por tráfico de drogas.