Tenente do Corpo de Bombeiros morre em acidente na BR 262

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), entre uma carreta e um ônibus; a outra vítima teve lesões leves

Uma 2° Tenente Militar do Corpo de Bombeiros morreu após um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta no Km 600 da BR 262, na madrugada desta quinta-feira (19), em Córrego Danta. Segundo informações da Polícia Rodoviária, ônibus estava seguindo sentido decrescente (interior/capital), quando na praça de pedágio veio a colidir na traseira da carreta, que estava estacionada sobre o acostamento da praça. 

Nenhum dos dois motoristas se machucou. Houveram duas vítimas; uma delas, uma mulher de 30 anos, era 2° Tenente Militar do Corpo de Bombeiros, que morreu no local. A segunda vítima ainda não identificada, foi encaminhada para o hospital da cidade de Ibiá em estado leve. Dentro do ônibus, estavam mais 5 passageiros, que não tiveram lesões. 

 A perícia da Polícia Civil da cidade de Araxá/MG foi acionado e compareceu no local, além de uma guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Campos Altos/MG.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.