Skip to main content

Termina hoje o cadastramento para o Minha Casa, Minha Vida

PUBLICIDADE

O prazo final para a entrega da documentação pelas famílias pré-selecionadas para o Programa Minha Casa, Minha Vida II termina hoje (31).

 

60 famílias ainda precisam apresentar os documentos (Foto: Divulgação)

60 famílias ainda precisam apresentar os documentos (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldinho Cuíca, foi realizado, no Promaf Santos Dumont, mutirão para que as 494 famílias pré-selecionadas para o programa apresentassem todos os documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal. No entanto, 60 famílias ainda não apresentaram esta documentação. Geraldinho Cuíca explica que as famílias que não apresentarem a documentação serão substituídas pelas que estão no cadastro reserva.

 

“Estamos hoje, com 425 famílias documentadas e encaminhadas para a Caixa Econômica Federal. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social está buscando contato com as famílias que ainda não apresentaram a documentação exigida. Se esta documentação não for apresentada, automaticamente estas famílias perderão o direito de serem contempladas”, salientou o secretário.

 

As famílias devem apresentar esta documentação na própria Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, situada na Rua Acre, 84, esquina com Rua São Paulo, Centro.

 

PUBLICIDADE
Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.

Leave a Reply