Termômetros registram quase 38°C em Divinópolis

Final de semana deve registrar máxima de 33°C; Umidade do ar deve ficar abaixo do 30%

O inverno ainda não terminou e tem registrado recorde de temperatura em Minas Gerais. A região Centro-Oeste não fica de fora. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Divinópolis bateu novo recorde nesta sexta (13). Os termômetros registraram máxima de 37,8°C.

O final de semana, como mostrou o PORTAL GERAIS, deverá ter temperaturas um pouco mais amenas. A máxima para este sábado (14) deverá ser de 32°C. A mínima registrada hoje foi de 18,5ºC. No domingo (15) a temperatura volta a subir atingindo 33ºC e ao longo da semana pode chegar a 35ºC. A umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 30%.

Em Itapecerica e Carmo do Cajuru, a máxima deverá ser de 32ºC neste sábado e domingo. Em Pitangui, 31ºC hoje e 32°C amanhã. Em Pará de Minas, máxima de 31ºC.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.