Adolescentes moram com a avó e com o homem; crime aconteceu após elas reclamarem da sujeira do banheiro.
Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (10/10) por colocar fogo na sobrinha de 15 anos e tentar estrangular a outra, de 13 anos, em Arcos, no Centro-Oeste de Minas. O crime ocorreu após uma discussão entre as adolescentes e o tio sobre a higiene do banheiro.
Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o caso aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares encontraram as vítimas chorando na rua.
A adolescente de 15 anos relatou que elas moram com a avó e o tio. Ela foi utilizar o banheiro e percebeu que ele estava em péssimas condições de higiene, o que deu início a uma discussão com o tio.
- Domingos Sávio destina R$ 500 mil para seis entidades de Divinópolis
- Prefeito de Perdigão aumenta salários de autoridades municipais em seu segundo mandato
- Obra da Copasa na Avenida Paraná causa transtornos no trânsito e no comércio
- Via Nascentes abre vaga para Auxiliar em Eletrônica em Divinópolis
- STJ mantém medidas cautelares contra biomédica Lorena Marcondes
Arcos: Tio coloca fogo em sobrinha
O suspeito, de acordo com a PMMG, agrediu a sobrinha, jogando gasolina, que estava armazenada em um galão, sobre ela e ateando fogo com um isqueiro.
Ainda conforme a Polícia Militar, ao tentar defender a irmã e ajudar a apagar as chamas, o homem também agrediu a adolescente de 13 anos. Ela sofreu lesões no pescoço e no tronco devido à tentativa de estrangulamento.
A polícia deu voz de prisão em flagrante ao homem, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e estupro. Os militares levaram as vítimas ao Hospital São José com ferimentos leves.