Skip to main content

“Tirar o Bolsonaro e o Zema não vai ser suficiente para mudar o Brasil”, diz Lohanna França

By 25/07/2022Política

Vereadora mais jovem e votada da história de Divinópolis tem candidatura oficializada a deputada estadual

A candidatura da vereadora de Divinópolis, Lohanna França à deputada estadual foi oficializada pelo PV e confirmada na convenção da federação formada também pelo PCdoB e PT, neste domingo (24/7).

Durante seu pronunciamento Lohanna destacou o trabalho em defesa das mulheres, meio ambiente, educação e por justiça social.

“Vivenciamos a disputa daquilo que é da democracia e aquilo que é da corrosão completa da democracia e das instituições. Todo o momento que a gente está vivendo de emergência climática, de defesa das minorias, de defesa da educação e dos educadores que o governador Romeu Zema agride tanto, faz com que precisamos nos posicionar. Esta é uma eleição em que ter lado é sobre a garantia do cumprimento da nossa constituição”, destacou.

Lohanna França.

Lohanna França também frisou que a união é importante para o desenvolvimento do Estado.

“Tirar o Bolsonaro e tirar o Zema não vai ser suficiente para mudar o Brasil e Minas Gerais. Então hoje eu estou aqui pra fazer um convite para que todo mundo se junte à luta. Nosso trabalho, nossa energia está à disposição de Minas Gerais, para reconstruir o nosso Estado e o nosso país”, defendeu Lohanna.