Duas pessoas foram atingidas; Uma delas participaria de audiência

Em Divinópolis, ocorreu um tiroteio no Fórum da cidade, no bairro Liberdade, na tarde desta terça-feira (25/7). Mais de 40 disparos foram disparados. O crime deixou duas vítimas, que foram levadas a um hospital particular e, e posteriormente, a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas teriam chegado em um carro, três delas encapuzadas e realizado então, os disparos contra as vítimas, que estavam em outro veículo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP.

Segundo o delegado Marcelo Nunes, uma das vítimas possui passagens policiais e teria ido ao Fórum para uma audiência de justificação.


“Uma das vítimas possui passagens por tráfico e também por homicídio. Já a outra não tivemos informações ainda, nossa equipe está trabalhando para verificar a situação dela”, relatou.

Ao todo, a perícia da Polícia Civíl recolheu 42 cápsulas 9 milímetros no local do crime. Os tiros acertaram as vítimas de raspão. Segundo as informações iniciais da PCMG, uma foi atingida na cabeça e a outra no braço. Ambas passam bem.

Ainda não há informações sobre os suspeitos. Imagens de segurança da região e do próprio Fórum serão recolhidas para as investigações. O local do crime foi isolado.


O comerciante Robson Ferreira estava no quarto andar do Fórum, quando ocorreu o tiroteio.

“Quando cheguei na janela vi que tinham três pessoas de capuz atirando no outro carro, que subiu o canteiro para tentar fugir. Isso assustou todo mundo, pois ninguém estava esperando isso acontecer aqui no local”, contou.