Skip to main content

“Tive um mandato espetacular com Lula”, afirma Demetrius

By 28/10/2022outubro 29th, 2022Padrão

Encontro com Simone Tebet reuniu três ex-prefeitos de Divinópolis

Ao participar de um evento com a senadora Simone Tebet (MDB), o ex-prefeito de Divinópolis Demetrius Pereira disse que teve um “mandato espetacular com Lula”. O encontro de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi realizado nesta quinta-feira (27/10) na cidade do Centro-Oeste de Minas.

Pereira recepcionou Tebet no aeroporto Brigadeiro Cabral e a acompanhou até a região central onde participou do encontro com apoiadores. O ato reuniu mais de 200 pessoas.

Considerado reforço na ofensiva na busca de reverter a votação de Lula em Divinópolis, Demetrius tem destacado as obras executadas durante o mandato dele, no mesmo período do governo petista, como a implantação do campus da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

“Tive um mandato espetacular com Lula. Fizemos várias obras importantes. Eu percebi que era importante abraçar essa campanha de novo”, afirmou ao PORTAL GERAIS.

“A gente percebia que havia um movimento muito forte do adversário do presidente e que a gente precisava se posicionar. Eu nunca fugi a um desafio e todos sabem da minha posição de sempre apoio ao presidente Lula. Então, a gente entrou para somar”, completou.

O ex-prefeito tratou como natural a posição política do atual governo municipal. O prefeito Gleidson Azevedo (PSC) – irmão do senador eleito Cleitinho Azevedo – é declaradamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Recentemente, propôs jejum de Coca-Cola em prol da campanha bolsonarista.

“Vejo naturalmente. É preciso que haja as diferenças. As pessoas tem que pensar de diferentes formas. O projeto deles é o projeto do presidente Bolsonaro e nosso projeto é o projeto do presidente Lula. Não. O nosso projeto é o projeto do país, de paz e respeito as pessoas”, enfatizou.

Sobre uma possível nova candidatura, Demetrius disse que o “futuro a Deus pertence”.

O encontro em apoio a Lula reuniu outros dois ex-prefeitos, Galileu Machado (MDB) e Aristides Salgado.

Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.