EU VOU: Torresmo abre as portas em Divinópolis com porções a R$10

“Bar raiz” abre ao público neste sábado (20) com chope artesanal e um cardápio recheado de delícias como pancetta e arroz carreteiro

Divinópolis vai ganhar mais um bar. Este promete uma experiência menos gourmet, mais raiz e prática. A marca registrada será o cardápio com porções caprichadas servidas no pote a R$10. Com a proposta de “bar raiz”, ele leva o nome que inspirou alguns pratos: Torresmo.

Localizado na Rua Benjamim de Oliveira, 163, no bairro Esplanada, no menu há a deliciosa e suculenta Pancetta com molho de pimenta biquinho. Também deve conquistar o paladar a costelinha com molho de abacaxi.

Já para quem gosta de uma refeição com mais sustância será servido o arroz carreteiro no capricho.

Para acompanhar, as opções irão variar entre chopes artesanais e cervejas de diferentes marcas comerciais com preços populares.

Filosofia

Uma das ideias que faz parte da filosofia do Torresmo é a valorização dos produtos artesanais. A essência está no tempero de vó. O atendimento será inspirado no bom mineiro: apreço por uma boa prosa, respeito pelas pessoas e suas histórias. As bebidas no ponto que todo cliente gosta: geladas.

Sob a direção de Antonio Andrade e Guilherme Rodrigues, inicialmente, o Torresmo irá funcionar aos sábados de 09h às 15h. Ele abre as portas, pela primeira vez, neste sábado de aleluia, dia 20 de abril.

Eu vou! E você?

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.