A vítima não utilizava equipamentos de proteção individual nem dispunha de ventilação adequada no espaço confinado
Um homem de 27 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (12/05) enquanto realizava a pintura interna de um tanque-silo de uma carreta no Bairro Jardim Esplanada, em Arcos, no Centro-Oeste de Minas.
Detalhes
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava sem equipamentos de proteção individual e sem os materiais necessários para assegurar ventilação adequada em ambientes fechados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito, após avaliação da equipe médica no local.
- Vazamento de produto químico em empresa interdita rua em Divinópolis
- Adélia Prado: 90 anos de poesia que transborda o cotidiano e o sagrado
- Filarmônica de Varginha em turnê histórica
- Ampliação da Escola Adolfo Machado entra no radar após pressão por vagas
- DNIT instala radares na BR-494 após série de acidentes graves
Realização dos procedimentos
As autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, foram chamadas para realizar os procedimentos de rotina e investigar as circunstâncias do acidente. Após os primeiros levantamentos, o corpo foi encaminhado para a funerária em Arcos.





