Dinheiro e pedras de crack foram encontrados pela Polícia - Foto: Polícia Militar

De acordo com a PM, Carlinhos era alvo de constantes denúncias recebidas pelo Disque Denúncia (181). Traficante era conhecido no meio policial.

Portal Centro-Oeste

Nesta terça-feira (13), após a Polícia Militar (PM) receber denúncias sobre a prática da trafico de drogas no bairro São João, em Abaeté, os militares se deslocaram até a casa de Carlos Antônio Bento, mais conhecido como “Carlinhos”, homem conhecido no meio policial.

Durante as averiguações, foi constatado que havia a venda ilícita de drogas, sendo realizado um contato com os residentes e assim foi autorizada a entrada de modo formal no imóvel.

Segundo a PM, no ato da busca domiciliar feita no interior do quarto do suspeito, foi localizado debaixo de uma cama de casal uma embalagem com doze pedras de crack. Ao continuar as buscas, os militares encontraram entre o estrado e colchão da beliche de cima, onde a enteada de Carlinhos, uma criança de dois anos, dormia, outro envolto com treze pedras da mesma substância entorpecente, que também estavam armazenadas separadamente para serem traficadas.

Também foi localizado na carteira de bolso de Carlos à quantia de R$ 53,00 e espalhado pelos cômodos do imóvel mais R$ 9.324,00 em dinheiro.

Após a finalização das buscas, foi dada voz de prisão em flagrante à Carlinhos e foi realizada a apreensão dos materiais encontrados. De acordo com os militares, o traficante era assunto de muitas denúncias realizadas pelo Disque Denúncia (181),

 

Cédulas de dinheiro e pedras de crack foram encontradas pela Polícia – Foto: Polícia Militar