Transporte por aplicativo será regulamentado em Divinópolis

A medida será uma das primeiras ações do novo secretário de trânsito e transportes

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), deve realizar, nesta segunda-feira (15), às 9h, uma reunião, na sede da prefeitura, para discutir sobre um futuro decreto, que irá regularizar o funcionamento do transporte por aplicativos em Divinópolis. Tal novidade foi confirmada pelo novo secretário da pasta, Coronel Marcelo Augusto, durante esta sexta (11)

De acordo com Marcelo, já existe uma minuta de decreto, que foi alinhavada pela secretaria e pela Câmara Municipal, à pedido dos vereadores.

“Vamos realizar esta reunião que envolverá os motoristas de aplicativo, taxistas e algumas secretarias responsáveis nesse processo (…),Vamos nos reunir nesta segunda, justamente para alinhavar esta questão, que já é uma necessidade do Município a regulamentação deste serviço aqui”, disse o secretário ao PORTAL CENTRO-OESTE.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.