Entre as vítimas estavam duas crianças; Um dos acidentes ocorreu na chamada “curva da morte”, em Campo Belo

Quatro capotamentos ocorreram em cidades da região Centro-oeste, um na sexta-feira (04) e três neste domingo (06). Os acidentes foram registrados em Itapecerica, Campo Belo e Formiga. 

O primeiro capotamento ocorreu na noite desta sexta-feira (04), na BR 494, no Trevo de Itapecerica. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio fez o atendimento de um jovem, de 20 anos. Estava consciente, com suspeita de fratura no braço esquerdo e com ferimento no rosto com necessidade de pontos.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Santa Casa de Cláudio.

Domingo

Os outros três capotamentos aconteceram no domingo (06), o primeiro deles pela manhã, na rodovia sentido Cláudio, entre Santo Antônio e Sabarazinho, em Itapecerica.  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica fez o atendimento de um homem, de 35 anos. Estava consciente, já fora do carro e queixando dor no pescoço.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Itapecerica.

Imagem fornecida pelo Samu, retirada do portal “Destak News”

Os outros dois capotamentos aconteceram pela tarde. O primeiro por volta das 16:20, na BR 354, próximo à chamada “curva da morte”, em Campo Belo. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou com um carro que estava encaminhando a vítima ao hospital.

Foi feito o atendimento de um homem, de 50 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando dor no braço direito e com fratura em dentes frontais.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Campo Belo.

O último capotamento ocorreu por volta das 17hs da tarde, no km 173 da MG 050, em Formiga. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga fez o atendimento de uma mulher, de 40 anos. Estava consciente, queixando dor cervical e com lesão pequena no pé direito. Ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

Também foram vítimas duas crianças sem sexo e idade identificados, e um homem, sem idade identificada. Estavam conscientes e estáveis. Uma das crianças com escoriações nos braços e pernas, sem queixa de dor, e o homem, consciente e queixando dor no braço direito.