Três carros se envolvem em acidente no trevo de São Sebastião do Oeste

Testemunhas relataram que um veículo entrou na frente de um outro, o que provocou o engavetamento e posteriormente, uma colisão frontal

Um acidente, envolvendo três carros, foi registrado, durante a tarde desta segunda-feira (02), no km142, da MG-050, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste.

De acordo com informações do Samu, testemunhas relataram que um carro entrou na frente do outro, o que provocou o engavetamento e posteriormente, uma colisão frontal. Ao chegar no local, as equipes de duas ambulâncias de Divinópolis constataram cinco vítimas.

Um idoso, de 63 anos, que estava consciente e com trauma abdominal, foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que também esteve no local.

Outras três vítimas, todas conscientes, com escoriações e ferimentos leves, foram encaminhadas pelo Samu, para a UPA de Divinópolis. Uma idosa de 82 anos, uma mulher de 34 anos e um homem de 37 anos.

Uma outra ambulância do Samu encaminhou uma mulher, de 38 anos, consciente e com leves ferimentos para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis.

Ainda segundo o Samu, uma outra UR do Corpo de Bombeiros encaminhou uma vítima, sem sexo e idade identificados para o Hospital Santa Mônica e outra UR encaminhou dois feridos, também sem sexo e idade identificados, conscientes e queixando dor torácica, para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, totalizando oito vítimas.

Nota

Um dos veículos envolvidos no acidente era da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana. Em nota encaminhada pela prefeitura, por volta de 20h, cinco pessoas, sendo quatro pacientes e o motorista, já foram liberados e estão a caminho do município e os outros dois permanecem no CSSJD, para a realização de exames.

No comunicado, a prefeitura também informou que o Executivo determinou o apoio às vítimas e familiares. Uma equipe da Secretaria de Saúde se deslocou de Nova Serrana, em auxílio à todos.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.