A prisão ocorreu no bairro Grão Pará durante a Operação Somos Todos 7° RPM
Polícia prendeu três suspeitos no bairro Grão Pará, Pará de Minas, durante a ação “Somos Todos 7° RPM” contra o crime local.
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
- Motociclista morre em acidente em Pará de Minas
Os policiais cercaram e entraram taticamente no local identificado como esconderijo dos suspeitos, na rua Conceição Maria Moreira, onde também armazenavam drogas.
A polícia prendeu três suspeitos: uma mulher de 42 anos com histórico de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, um jovem de 20 anos com antecedentes por tráfico de drogas, e um homem de 37 anos com mandado de prisão em aberto e histórico de tráfico de drogas.
Durante as buscas, os militares encontraram uma quantia de R$2.272,00 em dinheiro, 03 telefones celulares e 01 rádio comunicador com carregador.
Além disso, encontraram 587 pedras de crack, 128 buchas de maconha, 08 tabletes de maconha, 129 pinos de cocaína e 06 pedras de crack.
Também encontraram 01 Revólver calibre .38, 01 Revólver calibre .32, 07 munições calibre .38, 02 munições calibre .32, 02 coletes, sendo 01 com placas balísticas, 01 câmera de monitoramento e 01 balança de precisão.
Os policiais detiveram os suspeitos e os conduziram à delegacia da Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.