Em três jogos no sábado (11) foram marcados 13 gols na Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) de Divinópolis. Dois jogos terminaram com cinco gols cada.

 

A primeira partida foi na categoria Adulto. Com lances vibrantes, a equipe do Luizinho Bombeiro venceu o primeiro jogo para 3 a 2 a Expresso Fernandes. Deninho abriu o placar numa linda cobrança de falta para a Expresso Fernandes. João Flávio do Luizinho Bombeiro empatou em seguida após a falha individual do zagueiro Edésio. Na etapa complementar, Diego aumentou para o Expresso Fernandes. Sabiá voltou a empatar em um chute rasteiro de fora da área para o Luizinho Bombeiro. João Flávio marcou um belo gol sem chances para o goleiro William do Expresso Fernandes.

 

A Dr. Sono/Colchões Ortobom venceu a Cimcal por 2 a 1 na categoria Master.

 

Partidas foram marcadas por muitos gols (Foto: Divulgação/CMS)

Partidas foram marcadas por muitos gols (Foto: Divulgação/CMS)

 

Foi um jogo trancado, muita marcação e poucas chances de gols. A equipe do Dr. Sono abriu o placar com um gol do Porteiro e Carlos Rosa empatou ainda no primeiro tempo para a Cimcal. Na etapa final Porteiro de cabeça, desempatou para Dr. Sono.

 

Encerrado a rodada, outro jogo da categoria Master. A Precred venceu a Topodel por a 4 a1. A partida foi bastante disputada no início, mas depois a equipe Precred se impôs pelo toque de bola de Dola e Marrom. A segurança do Magela e do goleiro Atila também contribui. O placar do primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Precred. Na etapa complementar Jairo aumentou para 3 a 0 em um belo chute de fora da área. Manoel Messias arriscou de fora da área novamente e fez 4 a 0. Suíno diminuiu para a equipe Topodel. Pela equipe da Topodel, Edson Lúcio foi expulso por dar um pontapé em Jairo Pedalar. Lucimar Camargo apitou bem a partida.