UFSJ doa 100 litros de álcool em gel para Semusa

Uso foi destinado exclusivamente para a Secretaria Municipal de Saúde; Álcool foi produzido na universidade

O momento enfrentado pela cidade atualmente devido o novo Coronavírus requer a colaboração de todos. Em meio a esta pandemia, a Universidade Federal de São João Del Rey – Campus Divinópolis realizou a doação de 100 litros de álcool em gel. A Prefeitura recebeu o produto nesta terça-feira (24) e seu uso foi destinado exclusivamente para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

O álcool foi produzido na universidade e será distribuído pela própria secretaria para as Unidades Básicas de Saúde de todas as regiões da cidade. O objetivo é usufruir da doação realizando o processo de higienização contra o coronavírus.

O material adquirido provoca uma diferença significativa no cenário da cidade, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Sousa.

“O município está lutando para que não falte recursos para enfrentar o Covid-19. A entrega do álcool em gel e a preocupação da instituição com a população é de extrema satisfação para nós”, comemorou o secretário.

 

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.